Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Matizador Red - Vermelho Inteso 500ml - Sophie

Matizador Red - Vermelho Inteso 500ml - Sophie

(Cód. item 1212) Esgotado
(0)
Produto esgotado
Descrição

Primeiramente, o Mask Color Red Auto Protection é um tratamento para cabelos vermelhos, criado especialmente para intensificar e reavivar a cor dos fios, condicionando-os no processo, porque tem um altíssimo efeito de Reconstrução na fibra capilar da raiz até as pontas. Elaborada especialmente para intensificar a cor dos cabelos vermelhos, pigmentados ou naturais, este poderoso reconstrutor, reaviva a cor e ainda dá um alto brilho e uma hidratação profunda dos fios, deixando-os super macios.

Em síntese, o Mask Color Red Auto Protection é enriquecido com Buriti, usado como fortalecedor capilar, além de prolongar a duração da cor em cabelos tingidos, devido à sua forte coloração. Emoliente, o óleo auxilia na hidratação dos fios, restaura cabelos danificados, elimina pontas duplas, controla o frizz e promove muito brilho aos cabelos.

Em suma, dentre os muitos benefícios do Mask Color Red Auto Protection, está sua capacidade de Intensificar, tonalizar e reavivar a cor dos cabelos vermelhos, além de ter um efeito super reconstrutor dos fios, deixando-os mais saudáveis e cheios de vida.

 

Teste alérgico & passo a passo Mask Red

Teste alérgico Mask Red

Acima de tudo, para evitar qualquer mal-estar, recomendamos que seja feito o teste alérgico antes da aplicação do produto.

Com ajuda de um pincel, faça a aplicação do Mask Color Red nas regiões do antebraço e nuca. Aguarde alguns minutos e lave com água corrente. Em caso de irritação alérgica, suspenda o uso.

1º Passo – Lavagem

Bem como, lave bem os cabelos, aplicando o Shampoo sobre os fios úmidos, massageando todo o couro cabeludo e extensão dos fios suavemente, para conseguir uma limpeza perfeita. Depois enxague abundantemente e repita o mesmo processo de lavagem para obter melhor resultado.

2º Passo – Aplicação

Assim como, divida os cabelos, ainda úmidos, em mechas pequenas e aplique o Mask Color Red uniformemente nos fios, da raiz às pontas.

3º Passo – Ação

Deixe o Mask Color Red agir por 30 minutos e depois enxague os cabelos com água abundante.

4º Passo – Finalizar

Ainda assim, depois de enxaguados, seque os cabelos como costuma fazer, naturalmente ou com o secador. Alinhando-o com uma escova.

Do mesmo modo, com a ajuda do secador, seque os cabelos, retirando o excesso de água e depois escove, alinhando os fios com uma escova.

5º Passo – Pranchar (não obrigatório)

Enfim, após a secagem, o cabelo estará preparado para ser pranchado.

Cuidados especiais: Em mechas finas, passe a prancha devagar. Não se esqueça de alinhar o cabelo da raiz as pontas.

Sendo necessárias de 8 a 12 passadas por mechas.

Já os cabelos naturais, grossos e/ou resistentes, deve-se pranchar mecha a mecha na temperatura de 200º a 230ºC, sendo necessárias de 8 a 12 passadas por mechas.

Contudo, a ação térmica da prancha é fundamental para a obtenção o alinhamento perfeito. Por isso é importante seguir as indicações de temperatura indicadas para cada tipo de cabelo.

Dica: Em síntese, para obter melhores resultados após o uso do Mask Color Red, é importante a utilização de uma linha de tratamento para limpeza dos fios, antes do uso do creme para pentear. Indicamos as linhas Boom, Teia, Quiabo e Nanocristalização.

 

0 Avaliações
Tags

Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.